Sunday 26 November 2017

Kg Forex Indicators


KG Trapping Mode Oi, eu sou apenas um novato neste mundos forex e se você é um novato também eu sei o que você sente sobre este jogo forexs. Eu compartilharei dois sistemas que você pode usar para iniciar sua negociação: 1. KG Trapping System OK. Isto é como você pode usá-lo: a. Faça o download do arquivo KGTrappingModeV2.1a. mq4 e copie-o para o diretório expertindicators do seu metatrader. B. Execute seu metatrader, par aberto que você gosta de comércio. C. Verifique a última vela em seu gráfico (Time Frame H1 é melhor), observou. D. Clique ou execute o indicador KGTrappingModeV2, defina a entrada StartTime. E. Agora, você terá o ponto de entrada Buy Stop e Sell Stop em seu gráfico. F. Abra a ordem, e quando um dos seus Buy / Sell Stop hits apenas cancelar o outro OP. Há duas maneiras que eu usei para definir o StartTime. Primeiro, eu uso Market Open tempo como a entrada do curso eu tenho que converter o tempo de jogo com o meu tempo de corretor (metatrader). Por exemplo, o Tokyo Open é por volta das 07:00 na minha casa e meu tempo de metatrader de corretor é por volta das 03:00 da manhã, então eu coloquei a entrada do StartTime com valor 3. A segunda maneira, eu só troco quando eu abrir meu metatrader, vamos dizer Quando eu abrir meu metatrader o último tempo de vela em H1 é 13:00, então eu coloquei o valor 13 como entrada StartTime. Espero, este sistema de armadilhagem simples vai fazer o seu comércio fácil. Se você gosta, compartilhe-o por favor às pessoas que amam o forex. E eu sei que não é um Holly Grail, mas você pode fazer um backtest e calcular o P / L (Lucro / Perda). Então, se você acha que é rentável apenas usá-lo se não rentável apenas excluído ou jogá-lo para o mar. (Honestamente, eu nunca uso este sistema novamente) 2. KG Sea Wave System Este é um sistema simples de negociação que você pode usar para analisar o movimento de preços, e ajudá-lo a tomar uma decisão quando você tem que entrada e saída do mercado. uma. Baixar KG Sea Wave System V.1.rar b. Extrair o arquivo, copiar todos os arquivos ex4 para o diretório expertsindicators e copiar o arquivo tpl para o diretório templates. C. Execute seu Metatrader e clique em modelos que chooce KG Sea Wave System. D. Buummm. Todos foram configurados em seu gráfico. Então, como usá-lo Primeiro, basta imaginar o movimento de preços como uma onda do mar. Onda do mar. Sim. Onda do mar no oceano que é o que eu significo. Se você olha pròxima como se move você verá que há um monte de movimento pequeno da onda acima e para baixo dentro da onda grande. Big wave quero dizer uma onda de mar que vemos quando estamos no oceano ou na praia. Base em que eu tento abordar o movimento de preços no mercado como uma onda do mar. OK, Wave Major é a maior onda e Wave Minor / micro / trigger são uma série de pequenas ondas dentro da maior onda (Blue Up Trend Red Down tendência). Basta lembrar de comprar baixo e vender alta. Mas as perguntas são como nós sabemos e quando aconteceu Nenhum corpo sabe. Agora, se nós aproximamos o movimento do preço como uma onda do mar no oceano. Podemos fazer Compre Venda Baixa Alta, venda no pico da onda e comprar no vale da onda. Sim. sim. Mas como OK, olhar para o Major, Minor, Micro Trigger wave. Você pode ver que há duas cores de barra, azul vermelho. Quando a barra muda de vermelho para azul, significa que a onda começa a subir. Agora, tente entender isso. Pequenas ondas se moverão e seguirão a direção da onda mais grande, ea direção da onda grande é formada e começando pelas ondas pequenas. Tão base sobre isso vamos usar Sea Wave System para negociação. (A ser continuado) Carregar KG Sea Wave System V1.1 Adicionar filtro em Sea Wave. Basta observar o primeiro e segundo valores no Histograma de Onda esquerdo. Se o valor 90 significa que o pico da onda do mar será atingido e se o valor for carregado. Com alerta kanggun: Oi, eu sou apenas um novato neste mundos forex e se você é um novato também eu sei o que você sente sobre este jogo forexs. Este é apenas um indicador simples que irá ajudá-lo a iniciar a sua negociação. Use-o e você verá como é simples. ESTÁ BEM. Estas são as regras: 1. Baixe o indicador KGTrappingModeV2 e copie-o para o seu diretório expertindicators no seu metatrader. 2. Execute o metatrader, par aberto que você gosta de comércio. 3. Verifique a última vela em seu gráfico (Time Frame H1 é melhor), observou-o. 4. Clique ou execute o indicador KGTrappingModeV2, defina a entrada StartTime. 5. Agora, você terá o tipo de ponto de entrada Buy Stop e Sell Stop em seu gráfico. Há duas maneiras que eu usei para definir o StartTime. Primeiro, eu uso Market Open tempo como a entrada do curso eu tenho que converter o tempo de jogo com o meu tempo de corretor (metatrader). Exemplo, o Tokyo Open é por volta das 07:00 da manhã na minha casa e meu tempo de metatrader do corretor é por volta das 03:00 da manhã, então eu coloquei a entrada do StartTime com o valor 3. A segunda maneira, eu só troco quando eu abrir meu metatrader, Quando eu abrir meu metatrader o último tempo de vela em H1 é 13:00, então eu coloquei o valor 13 como entrada StartTime. Espero que este simples indicador irá tornar o seu comércio fácil. Se você gosta, compartilhe-o por favor às pessoas que amam o forex. E eu sei que não é um Holly Grail, mas você pode fazer um backtest e calcular o P / L (Lucro / Perda). Então, se você acha que é rentável apenas usá-lo se não prifitable apenas excluído ou jogá-lo para o mar KG Mode Trapping V2 usado preço aberto como SL KG Mode Trapping V2.1 Vender Ordem usar Comprar Ordem TP1 como SL e Comprar Ordem usar Vender Ordem TP1 como SL Obrigado pelo seu indi. U disse que você é novato em fx. Mas eu não acho que poderia u compartilhar seus arquivos mql Michel: Qual é o ponto agora, mais e mais, para compartilhar apenas o ex4. Se você realmente quer compartilhar algo, por favor, compartilhe a coisa toda, a idéia, a maneira como ela é implementada e assim por diante, para que todos possam entendê-la completamente e eventualmente melhorá-la para si, para você ou para todos. Otherwize um ex4 é muito estático, já morreu e apenas bom para ir para o lixo. Seu presente parece apenas como qualquer pequena viagem do ego. Olhe para a história, nem mesmo um, zero, os indicadores teriam uma vida longa e popularidade se a lógica era permanecer desconhecido, porque é mais fácil para a mente humana para entender do que ter confiança. Em minha vida, eu nunca contei o que eu dei, e então eu nunca tive que contar o que eu recebi. Desejo-lhe minha riqueza. Agora, se você planeja vender seu indic, é seu direito, mas então, por favor, mude para a seção comercial. Saúde. Mas ele já enviou o código fonte. Hope alguém aqui pode fazer isso perfeito Junte-nos download MetaTrader 5 Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd. How ao comércio com KGSupportandResistance. mq4 Este indicador multi-timeframe automaticamente chama Suporte e Resistência níveis para: - Daily (D1) em vermelho, - 4 horas (H4) em azul, - 1 hora (H1) em verde, - e 15 min (M15) prazos em amarelo. No gráfico de 15 min USDCAD acima da resistência diária é realizada lindamente, embora tenhamos um pequeno pico através do nível (cerca de 6,5 pips). Bem, fale mais sobre SampR nossos tópicos gerais, mas você deve observar aqui, que suporte e resistência não são os níveis de preços exatos, mas sim áreas de 10-20 ou mais pips, onde a ação ocorre. Portanto, o pico através da linha D1 vermelha não significa que a Resistência D1 tenha sido quebrada nesse ponto, mas bastante pelo contrário - a resistência D1 ficou bem no teste. Configurações para KGSupportandResistance. mq4 Para remover / ocultar qualquer uma das linhas SR, altere a cor das linhas para que correspondam à cor do plano de fundo do gráfico, conforme mostrado na imagem abaixo: Mais de 16.000 comerciantes leram este livro que vem com um pagamento apenas para rentável Mês Política Obrigado por visitar o meu indicador de forex e site de estratégia Estou tão feliz de compartilhar com você uma parte da minha viagem e tudo I8217ve aprendido até agora sobre a troca de moeda. Um pouco sobre mim. Oi, I8217m Kelvin e eu sou a pessoa por trás de todos os artigos de negociação forex disponíveis no meu blog Estou atualmente um comerciante de moeda em tempo integral fazendo uma renda consistente a cada mês em casa. Embora as coisas estão no lugar no momento, não começou assim. Na verdade, eu tinha lutado com a negociação de seis a nove meses e eu tinha minha conta totalmente apagado duas vezes em uma fileira. (Isso foi devastador) Felizmente, eu sou uma pessoa muito teimosa que sempre querem conseguir o que eu planejo. Decidi colocar tempo e esforço para aprender a corda e colocar em prática o que aprendi. Finalmente eu comecei a fazer renda consistente de negociação e, eventualmente, o suficiente para me permitir sair do meu dia de trabalho como engenheiro de processos em uma empresa multinacional e tornar-se o autor de 7 Livros de Avaliação Matemática. Uma vez que você subscrever a meu boletim de notícias, eu emiti-lo-ei um vídeo FLAT MACD Trading Technique assim como um manual de troca que seja escrito por mim e mostrar-lhe-á exatamente como eu controlo fazer lucros consistentes em negociar cada mês. Há um monte de cursos de forex e serviços de sinal forex no mercado que são criados por comerciantes amp não comerciantes REAL. Portanto, para dar aos meus alunos mais segurança no meu curso e serviço. Meu curso vem com uma política de reembolso de 130 onde os alunos podem pedir um reembolso de 130, se descobrir que eu posto um falso ganhar comércios no meu relatório de desempenho mensal. Se o meu relatório de desempenho é real, então eu não vejo por que meus alunos não vão ganhar dinheiro com as estratégias que eu ensino. Além disso, eu também estou oferecendo um Forex Trade Copier Service para estudantes do meu curso. Isso é para ajudá-los a crescer sua conta, enquanto eles aprendem a trocar de mim. Para este serviço, ele vem com uma política de pagamento apenas para fins lucrativos que você não pode encontrar em qualquer outro lugar on-line. O que significa que você só será cobrado uma taxa se o serviço faz você lucros no final do mês. Além do meu curso e do meu serviço, o meu blog está repleto de vídeos e mensagens que escrevi ao longo dos anos para ajudar os meus leitores a se tornarem melhores operadores. Essas informações no meu blog às vezes são ainda melhores do que o que você recebe de um curso de forex que você comprou. KG Sea Wave Sistema KG Sea Wave System é um sistema de negociação forex que é projetado para o comércio no mercado forex. Este sistema de negociação forex pode ser usado pelos comerciantes que gostam de jogar muito longo prazo comércios. Este sistema de negociação forex não é adequado para os scalpers. O sistema é projetado usando algoritmos muito avançados. Embora o processo de construção do sistema foi bastante complicado, o sistema é realmente fácil de usar e aplicar em contas de comércio ao vivo para ganhar dinheiro real. Este sistema de negociação forex automaticamente desenha as ondas no gráfico e nosso objetivo é montar a onda em seu início e sair no final da onda. O intervalo de tempo deve ser de 5 minutos ou mais. Existem bandas de Bollinger na tabela principal e outros indicadores também, mas não temos que nos concentrar em todos os indicadores. Apenas o indicador KG de suporte e resistência do gráfico principal será utilizado. Vamos nos concentrar muito nos indicadores que são exibidos nas janelas de indicadores. Quando o KG Sea Wave System está corretamente carregado em sua plataforma de negociação, seu gráfico deve ter esta aparência: KG Support and Resistance é uma ferramenta técnica que você pode ver no gráfico. A linha vermelha pontilhada horizontal é KG Apoio e Resistência. Você deve estar comprando no nível de suporte e vendendo no nível de resistência. KG Wave Trigger é um indicador técnico feito sob medida que consiste em histograma que flutua em território positivo e negativo. Há várias versões do indicador de Gatilho de Onda KG em seu gráfico. Existem quatro versões, e são: Este indicador é bastante sensível aos recentes movimentos de preços. KG Wave O Mirco reage mais lentamente do que o KG Wave Trigger O KG Wave Minor reage mais lentamente do que o KG Wave O Mircro KG onda Maior Reage mais lentamente do que a onda KG Condições de Compra Menor usando KG Sea Wave System. KG Suporte e Resistência deve aparecer abaixo do gráfico de preços. KG Wave Trigger indicador deve formar barras azuis. Coloque sua posição longa assim que as condições acima forem atendidas. Coloque sua perda stop logo abaixo do balanço recente baixa. Leve o seu lucro quando o indicador KG Wave Major formar barras vermelhas depois de formar barras azuis. Condições de venda usando o sistema KG Sea Wave. KG Suporte e Resistência deve aparecer acima do gráfico de preços. KG Wave Trigger indicador deve formar barras vermelhas. Coloque sua posição curta assim que as condições acima forem atendidas. Coloque sua perda stop acima do balanço recente alta. Leve o seu lucro quando o indicador KG Wave Major formar barras azuis depois de formar barras vermelhas. Baixar Free Forex KG Sea Wave SystemKG Sea Wave Forex Scalping estratégia KG Sea Wave Forex Scalping estratégia Esta estratégia scalping pode parecer complicado, mas na verdade é fácil identificar oportunidades comerciais. Ele pode trabalhar em um período de tempo de 5 minutos ou mais e pode ser aplicado a qualquer par de moedas. Mas quanto menor a propagação, mais seguro será o comércio. Regras para Entrada de Compra: Todas as ondas devem ser azuis. Vela deve abrir acima do envelope superior 62. Regras para Entrada de Vendas: Todas as ondas devem ser vermelhas. A vela deve abrir abaixo do envelope inferior 62. Posição da saída: Se você estiver na posição LONGA, a perda do batente deve ser lugar 3 pips abaixo do envelope mais baixo. 3 pips se você estiver na posição curta. Consulte o indicador de ponto-alvo para o lucro alvo. Forex Estratégias Instruções de Instalação KG Sea Wave Forex Scalping Estratégia é uma combinação de Metatrader 4 (MT4) indicador (s) e modelo. A essência desta estratégia forex é transformar os dados da história acumulada e sinais de negociação. KG Sea Wave Forex Scalping Estratégia prevê uma oportunidade para detectar várias peculiaridades e padrões de dinâmica de preços que são invisíveis a olho nu. Com base nesta informação, os comerciantes podem assumir movimento de preços adicionais e ajustar esta estratégia em conformidade. Forex Metatrader 4 Plataforma de Negociação: Gratuito 30 Para começar a negociar instantaneamente Nenhum depósito exigido automaticamente creditado à sua conta Não Hidden Terms Como instalar KG Sea Wave Forex Scalping Estratégia Download KG Sea Wave Forex Scalping Strategy. zip Copiar mq4 e ex4 arquivos para o seu Diretório Metatrader / Experts / indicators / Copiar o arquivo tpl (Template) para o seu Metatrader Directory / templates / Iniciar ou reiniciar o Metatrader Client Selecionar Chart e Timeframe onde você quer testar sua estratégia de forex Clique com o botão direito em sua tabela de negociação e passe o mouse sobre 8220Template8221 Move right to select KG Sea Wave Estratégia Forex Scalping Você verá KG Sea Wave Estratégia Forex Scalping está disponível em seu gráfico Clique aqui abaixo para baixar: Outros Forex Estratégias Scalper Wave Forex Scalping Estratégia Sekar Forex Scalping Estratégia Goldminer Forex Scalping Estratégia ECHF, EURGBP e USDJPY Forex Scalping Estratégia Forex Scalping Estratégia Forex Scalping Estratégia Forex Scalping Estratégia Forex Scalping Estratégia Forex Scalping Forex Estratégia EMA Forex Scalping Estratégia ForexMT4Indicators são uma compilação de download gratuito de estratégias forex, sistemas, indicadores mt4, análise técnica e análise fundamental na negociação forex. Podemos também encontrar sistemas para scalping como tendências, reversões, ações de preços. Negociação em um menor prazo como 1 minuto para negociação a longo prazo também são transmitidos aqui. Pretendemos ser um lugar onde todos os comerciantes de forex podem ganhar recursos livres sobre a negociação. Tópicos recentes 2016 ForexMT4Indicators. Todos os direitos reservados. REVELADO: Como você pode cortar um indicador de Forex popular e espremer cada pip passado fora do mercado agora Seus detalhes são estritamente protegidos, seguro e nunca ser vendido ou compartilhado. Odiamos spam tanto quanto você. Mais informações, consulte a nossa política de privacidade.

No comments:

Post a Comment